A rede de franchising Melom e Querido Mudei a Casa Obras, consolidou o seu volume de negócios no primeiro semestre de 2024, com um valor de facturação global de 14,8 milhões de euros.
A MELOM e Querido Mudei a Casa Obras estabelecem parceria com o Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Sul (Cenfic).
A rede de franchising da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) finalizou o ano de 2023 com uma facturação global na ordem dos 33 milhões euros (M€).
Num sector historicamente masculino, crescente profissionalização tem atraído cada vez mais mulheres. Na rede Melom/Querido Mudei a Casa Obras 14% das empresas já são geridas por mulheres.
A rede de franchising Melom e Querido Mudei a Casa Obras, terminou o 1º semestre com uma facturação de 20,9 milhões de euros, mais 30% face ao período homólogo de 2021.
Segundo a Melom e Querido Mudei a Casa Obras, nos primeiros cinco meses do ano Lisboa, Coimbra e Almada foram os concelhos que mais apostaram em remodelação.
A Melom e Querido Mudei a Casa Obras, fecharam o primeiro trimestre do ano com uma facturação de 9,4 milhões de euros, registando um incremento de 32,4% face a igual período do ano passado.
Nos primeiros seis meses do ano, a Melom e Querido Mudei a Casa Obras registam aumento de 56% no valor médio de obra face ao período homólogo.
Quando celebra 10 anos, a Melom, empresa portuguesa especialista em obras e reabilitação, faz um balanço e revela que já realizou 200.000 obras nas casas dos portugueses. Neste período avançou também para a internacionalização.
A pandemia fez disparar as obras em casa. As marcas Melom e Querido Mudei a Casa Obras abriram 27 unidades no primeiro semestre do ano, mais de metade em Maio e Junho.